80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

quarta-feira, março 04, 2009

PROVA-ME OS NOVE

Esta senhora passou-me a "Prova dos Nove". Em nove coisas que digo sobre mim três são mentira.



1. Quando fui operado a uma hérnia inguinal tive de rapar a pentelhada.

2. Na operação às amigdalas tive uma hemorrogia interna, quase morri.

3. Quando fui circuncisado foi anastesia local.

4. Tive de tirar um tendão da perna para substituir um ligamento do joelho.

5. Quando tirei 2 sinais das costas fiquei com uma cicatriz de 4 centimetros.

6. A protese dentária que fiz foi de longe a coisa que mais me doeu.

7. Nunca parti nenhum osso.

8. Actualmente tenho uma ruptura de ligamentos no joelho.

9. O meu sonho era ser Mulher Policia.



Passo o desafio a:

PORCAS DO HI 5



É impossivel descobrir as 3 mentiras, da doença psicológica (9) já tou curado.

Etiquetas: