80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

DESFIO BLOGUISTA

Antes de mais, gostava de elucidá-los (a este e a este) de que não existe gente com manias, manias têm os burros.

(Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.")

AS 5 MANIAS.

1- Tenho a mania de ter Esperança, acredito que com Preguiça e Vaidade chegaremos à Luxúria.
2- Tenho a mania de ser Prudente e Ponderado nos meus actos Violentos.
3- Tenho a mania de acreditar no Amor, fazendo da Gula e da Cobiça as minhas armas secretas.
4- Tenho a mania de ser Justo com todos aqueles que Invejo devido à minha Avareza.
5- Tenho a mania que a Fé irá salvar os que sofrem com o meu Egoísmo.

Gostaria de passar este desafio aos 5 blogs que mais me inspiram nesta paródia;

PITAS NUAS
APANHADAS NA NET
AQUI É SÓ GATAS
GATAS HARD
ABRUPTO