80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

quinta-feira, janeiro 26, 2006

ÉS O MAIOR!

Faço das vossas palavras, as minhas convicções.

Como o Burro amanhã completa um ano de existência deixo aqui algumas das minhas postas do segundo semestre.

IRMÃOS DALTON
Gostava de levar um Daltónico ao Egipto e perguntar-lhe de que cor é o mar vermelho.

MAIS VALE PREVENIR DO QUE REMEDIAR
Antes de me suicidar dou um tiro na cabeça, não gosto de correr riscos.

PERGUNTA DE UMA FAMILIA QUE QUER O AVÔ A PRESIDENTE
No Palácio de Belém também aceitam acamados?

SEXO ORAL NO MÉNAGE A TROIS
Isto é um pau de dois bicos.

COCAÍNA É SIMBOLO DE PRODUTIVIDADE
Tenho uma Prostituta que faz 30 por uma linha.
...bastava trocar os Deputados pelas mães que o País ia para a frente.

BENFICA VITORIOSO
Eu gostava de ser do benfica mas o psiquiatra proibiu-me de pensar em porcarias.

A BONDADE LEVA À AGRESSÃO
Nunca mais ajudo senhoras de idade a apanhar as mamas caídas.

IDOSA RAPTADA
Foi em Rabada, no concelho de Santo Tirso.

OS GOVERNOS CATÓLICOS
Nunca dizem mal do próximo, dizem sempre mal do anterior.

FIEL OU INFIEL?
A médica disse para eu comer de tudo.

TENHO UMA MEMÓRIA MEMORÁVEL
Lembro-me perfeitamente de tudo que me esqueci.

MÁ FAMA
Desde que comi a menina das alianças deixei de ser convidado para Casamentos.

PALAVRA DE HOMEM, PALAVRA DE HONRA
No fim da relação sexual gosto de prometer orgasmos.

BRITCOM
O Principe Carlos, antes de ter a Diana tinha uma Dois Cavalos.

ABRAÇOS COM A JUSTIÇA
Por ter aberto o pacote a um míudo fui acusado de Lacticínio.

DEUS TE DÊ O DOBRO DAQUILO QUE ME DESEJES A MIM
Havias de ter só um tomate!

FUI ATÉ FÁTIMA A PÉ
Uma vergonha!! Como é que é possivel vender 46 bilhetes para uma camioneta de 45 lugares?

INSÓLITO
Mecánico candidata-se à Junta da Colaça