80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

segunda-feira, janeiro 09, 2006

PORQUE TRABALHO POR CONTA PRÓPRIA


O meu post tardio deve-se ao seguinte facto;
Descobri recentemente que estou empregado e que tenho de justificar aquilo que ganho, a minha produtividade andava em baixo, e, por isso mesmo, decidi adiantar serviço na empresa.
Eu como patrão não podia ser melhor, posso garantir que se eu como patrão fosse mulher, casava comigo como patrão através do eu como trabalhador, iria ser um pouco difícil porque se eu como patrão fosse mulher, a minha namorada passava a ser lésbica do eu como patrão e heterossexual do eu como empregado, resultava num ménage à trois entre eu como patrão, a minha namorada e o eu como empregado.
O que é certo é que apenas trabalho para o bem estar do eu como empregado porque o eu como patrão está mais descontraído visto que tenho o eu como empregado a trabalhar para mim e porque sei de antemão que eu como patrão nunca me despediria a mim próprio como eu como empregado.

...nunca despedi ninguém, mesmo o Zé que ficou tetraplégico num acidente de trabalho agora faz parte do imobilizado da empresa.