80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

sexta-feira, janeiro 27, 2006

MAIS MEIO ANO DE POSTAS

Para dar continuidade ao post de ontem, e, como hoje é o aniversário do Burro, decidi presentear-vos com algumas postas minhas do primeiro semestre.

MINISTÉRIO DA SAÚDE ALERTA
A tentativa de suicídio pode Causar a Morte.

SISMO NO IRÃO
Muito se tem falado sobre o desarmamento Nuclear da Síria e do Irão, mas entre a Síria e o Irão, eu sismo no Irão.

ANIMAL DISCRIMINADO
No Circo de Monte Carlo o único que ainda não foi montado pela Princesa Stephanie foi o elefante.

TRABALHAR MATA
Segundo o Instituto Nacional de Estatistica 98% das Mortes em Portugal dão-se em individuos que já trabalharam.

CEMITÉRIOS CONTINUAM SEM LEGISLAÇÃO
Para quando Cemitérios com zonas para Fumadores e para Não Fumadores?

BONS VELHOS TEMPOS
Orgulhar-me-ei do dia que contar aos meus netos que ainda sou do tempo em que 2 cêntimos não davam para comprar nada.

UNTITLED
Ganhei o Prémio Nobel da Paz numa Raspadinha.

E AGORA QUE JÁ NÃO TEMOS NENHUM DOS TRÊS PASTORINHOS?
Depois da Irmã Lúcia morrer é que me apercebi das graves alterações que esta morte trouxe á Igreja.Agora pode dizer-se que Nossa Senhora perdeu os três, e isto muda tudo.

FUMADORES NÃO MORREM PREMATURAMENTE
Se os Fumadores morressem prematuramente nem sequer nasciam!

OFERTA DE EMPREGO
Procuro Meninas entre os 18 e os 25 anos para fins lucrativos.

PENSAMENTO DO DIA
Se eu soubesse o que sei hoje continuava a não saber nada.

QUEM QUER SER MILIONÁRIO?
No caso de me perguntarem se gostava de ser Rico e Infeliz ou Pobre e Feliz, eu pedia os 50/50.

MAIS UMA DESCOBERTA ARQUEOLÓGICA NO EGIPTO
Arqueólogos australianos encontram múmias com 2600 anos nos arredores do Cairo, visivelmente alcoolizadas a pedir boleia.

UMA CAPACIDADE NOTÁVEL
Numa semana consigo transformar uma Mulher Pura e Santa numa Vaca Diabólica,é um Dom!

SABEDORIA POPULAR
Quem tem Telhados de Vidro muito provavelmente vive numa Estufa.

DIA MUNDIAL DO LIVRO
Neste dia dedicado ao Livro aproveito e lanço aqui um apelo aos Portugueses; participem activamente nesta grande festa, tirem os Livros das gavetas, estantes, armários, metam-nos numa caixa de cartão dirijam-se ao Ecoponto mais próximo e contribuam para a Reciclagem.

PÃO DE FORMA SEM CÔDEA
Este fim de semana descobri onde estão as côdeas que são cortadas do Pão de Forma, estão amontoadas às portas das discotecas!

LEVANTA-TE E CAI
Hoje foi dia de Stand Up Comedy na ala de Ortopedia.Foi de partir o coco...

AFIRMAÇÃO HOMOSEXUAL
Conheço-te de trás para a frente.

PORQUE SOU HUMILDE
Sempre que escrevo qualquer coisa neste blog sinto que estou a dar pérolas a porcos.

ECONOMIA FAMILIAR
Se o dinheiro gasto com prostitutas fosse dedutível no IRS a queca sem IVA era mais barata do que a pagamos agora.

A XENOFOBIA NÃO EXISTE
Celebra-se hoje o Dia Nacional da Luta contra a Obesidade.Para quando um Dia Nacional da Luta contra o Atletismo?

SOFRO DE EJACULAÇÃO PRECOCE
O primeiro orgasmo que atingi foi aos dois anos com a minha baby sitter.

PORQUE O BURRO NÃO SABE TUDO
Porque é que chamamos Prostituta a uma Mulher da Vida quando sabemos que a Morta é que é Enterrada?

AFIRMAÇÃO OBESA
Este País é pequeno demais para mim.

CRISES EXISTENCIAIS
De três em três meses espanco a minha mãe só para ela não se esquecer que eu existo.

SÓ SE TIVERMOS TRÊS
Só consigo tratar você por você quando você é a terceira pessoa.

IMPUNIDADE CATÓLICA
Santo António anda sempre com meninos ao colo, nunca foi preso e ninguém desconfia dele.


A MELHOR DESCOBERTA
Desde que descobri que errar é humano, já não faço outra coisa.

PENSAMENTO DO DIA
A Homosexualidade é Contra Natura, mas aceito-a porque não faz sentido.

NÃO ME ENTENDO
A única verdade da minha vida é uma mentira que nunca assumi.

A VERDADEIRA RAZÃO DESTE BLOG
Criei este Blog para que os meus pensamentos sejam lidos pelo máximo de pessoas possível, se eu quisesse guardar segredos, editava um livro.