80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

quinta-feira, janeiro 05, 2006

INVEJA DO MEU SUCESSO COMO CIDADÃO

Não acreditava muito nisto, mas o que é certo é que anda por aí muito estrábico a deitar-me mau-olhado.

Não sou de acreditar em coincidências, apenas sei que o mau-olhado dum Estrábico é muito mais poderoso que o dum Vesgo ou dum Míope. A minha sorte é que o Estrábico era Daltónico e por acaso eu estava com Conjuntivite, porque senão, já me estava a ver com uma Retinopatia Diabética, que felizmente, não foi conseguida devido à minha Hipermetropia, mas se o cabrão do Estrábico tivesse Astigmatismo podia-me ter causado uma Presbiopia, e isso, ia ser bonito, ia.


...não vou fazer piada acerca das cataratas.....e para quem não sabe, a cegueira é considerada magia branca (por causa do revirar dos olhos).