80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

sexta-feira, dezembro 16, 2005

PANELAS É PARA PANELEIROS, EU QUERO É TACHO


Estou empenhado em criar uma associação de blogues Portugueses, eu como presidente, prometo que não irei criar empregos fantasma, aliás, todo o trabalho será exercido única e exclusivamente por mim para que reine a confiança nesta nova associação.
Prometo lutar para que haja uma lei que proíba o plágio, e que ser "Blogger" seja considerado uma profissão, que, pela precaridade que terá a mesma, irá necessitar dum sindicato para proteger os seus trabalhadores, eu, como presidente do sindicato, prometo proteger o direito dos trabalhadores, serei a pessoa indicada visto que tenho uma relação muito próxima com o presidente da associação de blogues Portugueses.

Contando com cerca de 3000 associados, a quota desta nova associação terá inicialmente o valor simbólico de 5 euros/mês, servirão estes 15000 euros mensais para despesas processuais, putas e vinho verde.

A quota sindical será de 10 euros/mês e servirá para defender o direito dos mais de 6000 trabalhadores dos Blogues. Apesar de 60000 euros/mês ser um orçamento reduzido para o sindicato, prometo que gastarei o mínimo possível comigo e com a minha família, casas e carros de luxo, poderão os associados estar descansados, pois caso os haja, não servirão para deslocações em trabalho sindical.