80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

sexta-feira, dezembro 23, 2005

MENSAGEM DE NATAL DO BURRO


É com imensa alegria que me dirijo a vós nesta mensagem de Natal. Trago-vos a mensagem da Igreja, e esta só pode ser acerca de Jesus Cristo.
Celebraremos Domingo, os dois mil e cinco anos do Seu nascimento, e para o Povo onde nasceu, Ele era esperado como o sinal da proximidade de Deus. O homem precisa de sentir Deus próximo, a envolvê-lo com a sua ternura de Pai. Em Deus está escondido o segredo da felicidade do homem.
A mensagem de Jesus revelou-nos o horizonte da vida feliz, plenamente vivida. Ensinou-nos a tratar Deus como um Pai e todos os homens como irmãos. Falou-nos de paz, de justiça, de verdade, de liberdade. Revelou-nos que a alegria de viver se descobre na alegria de servir. Falou-nos da vida como coragem generosa, como ideal. Denunciou os egoístas, os avarentos, os prepotentes, os violentos e os impuros de coração e proclamou bem-aventurados os construtores da paz.
Por isso mesmo, neste Natal, peço a Deus que venha até nós e leve todas as coisas infelizes e que não desejamos.
Que leve os egoístas; os egocêntricos; os que criticam, mas nada oferecem; os covardes; os falsos amigos; os violentos; os invejosos; os insensíveis; os prepotentes; os impuros de coração e os hipócritas (se me esqueci de alguém, peço desculpa aos lesados)

....pensando melhor.....se eu ficar cá sozinho isto fica sem piada nenhuma, afinal pode ficar tudo como está;

Feliz Natal