80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

quarta-feira, julho 27, 2005

SOUBURRO FAZ HOJE SEIS MESES

Mensagem do Burro

1. Estes primeiros seis meses foram um período altamente estimulante.

Um período de trabalho intenso, de capacidade de decisão, de vontade reformadora, de coragem para enfrentar os Bloguistas deste País.

A conclusão resulta, pois, muito clara: em seis meses o meu Blogue criou mais Burros que outro qualquer em seis anos.

2. Esta nova cultura Bloguista tem uma justificação – Portugal precisa de mim, os Portugueses merecem um Blogue que embruteça, o País tem pressa, nós temos tempo, o futuro exige espírito de decadência com sentido de irresponsabilidade.

Não se trata, apenas de Blogar melhor. Trata-se, sobretudo, de Blogar de forma decadente.
Foi o que prometi. É o que estou a fazer.

3. Duas prioridades orientam, nesta fase, a acção do meu Blogue: Das duas uma, ou uma, ou outra.

Para os meus Leitores gostaria de deixar uma palavra de apreço; Pertencer ao ensino especial é uma honra, muitos parabéns!