80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

quarta-feira, junho 29, 2005

A DIALONGAR É CAGENTE SINTENDE


Alguém diz: Atom comuna dum caralho
Ninguém diz: Bermelho dum raio!!
Alguém diz: Fudestes-za onte?
Ninguém diz: Onte era segunda por isso…
Alguém diz: Por isso fudeste-zia seu estapunha
Ninguém diz: Isso é ralatibo
Alguém diz: Debe ser debe, eu num caso com medo dessa merda do relatibo
Ninguém diz: Tem que se lhe diga
Alguém diz: Aparece assim derepente
Ninguém diz: Mas ópois um gaijo tombém zabitua
Alguém diz: A tua sinhora está a limpar a casa e tu fodes-te aqui a trabalhar, filha da puta de casamento
Ninguém diz: Um gaijo vive pra se foder
Alguém diz: Eu aviseite
Ninguém diz: É metade da bida a dormir e um bocado a foderse
Alguém diz: Que bida de merda
Ninguém diz: Puta que pariu os estrunfes dum raio, estou farto dos filhas da puta
Alguém diz: Eu tenho medo de passar no quintal por causa desses filhas da puta
Ninguém diz: Com aquele ar de quem não foi bem parido, cum filha da puta!!
Alguém diz: Uma bez tropessei num e o outro aproveitousse
Ninguém diz: Só me apetece.... cálate buaca cainda digo um arrependimento
Alguém diz: Num desgraçes a tua vida porcosa dos estapunhas
Ninguém diz: Mas rebóltame
Alguém diz: Num bale a pena, mais bale criar legumes
Ninguém diz: E esse som outros
Alguém diz: Esses zó menos num som ingratos
Ninguém diz: Cu caralho do engasso, mas os culpados já se sabe!!
Alguém diz: Bai tudo parar ó mesmos de sempre
Ninguém diz: É sempre a mesma ladainha
Alguém diz: Os gajos de cima, do puder
Ninguém diz: Primeiro dizem uma coisa, ópois dizem outra
Alguém diz: Filhos das putas que bibem bem
Ninguém diz: E um gaijo mesmo a bêre (tásmacrer fuder)
Alguém diz: Eu inda credito que um dia isto muda, mau demais é pior
Ninguém diz: Mas eu digo sempre: ai num sou ome se não fuder estes estupores, filhos duma mula mal cagada!!!
Alguém diz: Mas zé, eu unido ninguem ma segura
Ninguém diz: O cacuntece já dizia o outro...e depois nunhé só isso!!!
Alguém diz: Como o outro…
Ninguém diz: É que depois é casputas doem!!
Alguém diz: Çábio, essa puta de çabedoria
Ninguém diz: E disso num ouço ninguém falar lá no poleibói ou o caralho!!
Alguém diz: Isso é um teddy vair
Ninguém diz: É como que me mata!...ora agora é que dissestes tudo, téddy bér
Alguém diz: Gomitar ódio pelo pom que o diabo amaçou
Ninguém diz: Cafilhas das putas!...mas eu amansei, quero mazé que sa fuada
Alguém diz: Se num damos uma borta de 360 graus tamos fudidos
Ninguém diz: Eles q'samanhem,…e ainda dizem que o fundo do desemprego....
Alguém diz: Eu já estou como o outro… desempregado
Ninguém diz: São uns xulos
Alguém diz: Eles bem diz
Ninguém diz: Ai quer dizer!!! fuadasse...
Alguém diz: Mas portugal toda a gente sabe que num é puta
Ninguém diz: Nunhé nunhé mas andam todos a crer fudelo
Alguém diz: Proque se paga mais…num pode ser!...os ordenados a mingar e os pressos a subir…ora assim
Ninguém diz: E eu sempre digo lá na catoqueze: os filhas das putas dos xulos sacom o deles e aqui o zéquinha é que fica cu mexilhom!! ora fuadasse, assim tombém ieu!!
Alguém diz: num há sobrebibência, som os homes do poder sempre a postos pra nos fudere
Ninguém diz: Sobrebibência?? falote mais depressa da merda cu outro cagou lá no bietename ou o caralho! fuorom tuados prafrica e agora caralho, assim tombém ieu!!
Alguém diz: Os ultramares estão adromecidos
Ninguém diz: Ai mas istumdia bai mudar, e agora lá cua istória do outro...isso é qeu tou pra ber
Alguém diz: O outro que tem rezão
Ninguém diz: Que bá ter rezom lá pra terra dele quisto num é cumo nas istórias da caroxinha ou do samora máxél, caralho,…um gaijo quer é ser feliz, porra!!
Alguém diz: Eu sou feliz cu pouco que me dom
Ninguém diz: Beber uma cerbeija: tásse benhe, tudo numa naisse...
Alguém diz: É saber vever, fonhasse
Ninguém diz: Eles bem lá cu a istória lá do coiso, mas num sei...
Alguém diz: Ó menos noz no puder punhamos isto a mexer
Ninguém diz: Eu!! aqui o zézinho num se sentaba nu puder nem por nada: ai isso te garanto. fuadasse, olhameste!!...aquilo é pra tansos…o puto do xixas, fino cumórraio, essé que se safou….mas ólhó filho, já num bai pelo mesmo caminho
Alguém diz: Som filhos da puta, massons
Ninguém diz: Sa putas quando comessarem a cair, é que bou rir
Alguém diz: Eu tumbem
Ninguém diz: Agarro logo numa garrafinha de muscatel à maneira e sentome no balcóm, perna alssada e digo: agora é qe bos ides foder!!
Alguém diz: Isso açim é que!...é conversa é digna
Ninguém diz: Essé outra que tal...
Alguém diz: Pois zé
Ninguém diz: Cum filha da puta: a puta da bida dános tantos espicos pra - caralho, num sei -ter um rauncôr, ou o caralho
Alguém diz: Um gaijo rauncoroso é como um cancro mal curado, mais bale deixalo
Ninguém diz: Fuadasse, nem digas nada, lembrome já do outro...
Alguém diz: Eu bem tento mas .... esse já anda a meter nojo
Ninguém diz: Cum filha da policia: e os gaijos nem lhe fizerom nada, fuadasse lá a puta da justiça de merda
Alguém diz: O sindicato ligou-me a dizer que os nossos interesses estom salbaguardados
Ninguém diz: Só menos lhe tibessem tirado as meias ainda tou cumó outro, mas assim??
Alguém diz: Ele arriscousse, eu aviseilo
Ninguém diz: Falastes no síndico??
Alguémdiz: Pra chover algum pra nós
Ninguém diz: Esse filha da puta - ninguém me tira da ideia que foi o gaijo!!!
Alguém diz: Eu dezatinei cu claudino do bar pro cosa do síndico
Ninguém diz: É cu gaijo nem tem modos nem o caralho, mas caralho: ele é que manobra lá os cordoinhezinhos daquela merda - e aquela merda dá pastel, num benhom lá cum merdas, fuadasse!!...e depois, bem feitas as cuantas: num sobra ninhum!! ora fuadasse, assim tombém eu!!
Alguém diz: Dinheiro fácil, é que te puosso dizer
Ninguém diz: Fácil fácil é o caralho!! ora fuadasse! os outros a dizere cu fundo do desemprego vai pó galheiro e agora, fuadasse, um gaijo cumé que faz!!?
Alguém diz: Eu meti um projato para sacar pastel ó europa
Ninguém diz: É cus outros, esse sabem lebála, mas um gaijo aqui - num quer meterse na bida dos outros (qé mesmo assim) - e depois é disto que recebe: olhá outro, o c'lha cunteceu: já num está cá pra contar!! ora fuadasse, isso pra mim num dá….pra isso prefiro meterme numa casota, ou o caralho, e só sair de vez em quando, fuadasse!
Alguém diz: Tens rezão, és um home da velha gorda, à moda antiga, respeitador e sem bicios
Ninguém diz: Num te puanhas com coisas! fuadasse, um gaijo ás bezes diz merdas e mais merdas e ópois parece que nem assim esta merda muda, fuadasse!!
Alguém diz: Só o tempo cura a ferida...mas se num dá a borta…é para dizer que os capitoes de abril estom a dromir
Ninguém diz: O outro bem d'zia:"um gaijo bai por um caminha que escolhe, e ás bezes indé pior" - caralho, esse gaijo é que a sabia tuada!!
Alguém diz: Esse nem cuma espada ele dezestia
Ninguém diz: Era marca caralho!! Fuadasse…coubesse mais cumaquele gaijo
Alguém diz: Tinhamos o mundo a sarbo, nem iraque nem bietename nem o caralho
Ninguém diz: Ias ber, o guberno todo a toque de caixa, ´que me ria: o sindico num ia durar muito...nem me fales nessa merda caté sinto cumixões no cu
Alguém diz: Diarreia liqida é que nem merda mole, sai sem esforsso
Ninguém diz: Bi num filme cum gaijo meteu um relógio no cu, lá no biétneme ou o caralho, só pra conseguir darlho ao filho
Alguém diz: Esse é que foi esperto
Ninguém diz: Inda á gaijos que sabem dar balor ás coisas, fuadasse!!...nem me cria creditar, um relógio....no cu..........até me cósso tuado!
Alguém diz: Cagoue os punteiros do relógio?
Ninguém diz: Eu sei lá, fuadasse - nem quero pensar: que duares!!
Alguém diz: Saves que mais?...mais bale acalmarnos
Ninguém diz: Isso também é!...bámunos estar nós a cansar caqueles xulos - que num tenhem outro nuame - a cussálos??
Alguém diz: Parece que nom mas devater assim é bom pro desembolbimento das ideias
Ninguém diz: Mas fuadasse: cábe ao guberno e ao patrunato esta merda!!
Alguém diz: Pois zé, mas que lhes queres?
Ninguém diz: Num dizem queles sóm a massa cefálica, ou o caralho??
Alguém diz: Estom cá é pra mamar do puovo
Ninguém diz: Fuadasse eles que mexam o cuzinho, em bez dandarem sempre a dar que fazer ás telefonistas, ólhó outro lá námerica...
Alguém diz: Tens rezom, inda vamos escreber para esses cabroes
Ninguém diz: Escrebo é o caralho eles que escrebom, fuadasse!...essa també tá boa!!!
Alguém diz: Tens rezom
Ninguém diz: Oube: ninguém me tira da ideia: isto tá tudo montadinho...querem lá saber se um gaijo tá aqui preocupado ou o caralho.
Alguém diz: Está bom pra quem lá está, os cabroes
Ninguém diz: Os gaijos querem é mama
Alguém diz: Mas zá uma coisa quem tem cu tem medo cumo diz o pobo
Ninguém diz: ólhó outro: também d'ziam ca mulher e a filha andabam lá num sei aonde... e baissaber...fuadasse!!! ca filhas das putas!!...bou mazé imbora
Alguém diz: Bais mesmo?
Ninguém diz: Ó fuadasse!!!toutadizêre!
Alguém diz: hokey, despois cunversamos melhor