80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

quinta-feira, junho 09, 2005

AVISO À NAVEGAÇÃO


Fui educado de uma forma muito severa, sempre aprendi que se deveria respeitar mesmo quem não merece ser respeitado. Talvez por ter nascido em berço de ouro ao contrário de muitos de vós, que nasceram em manjedouras fruto de relações de uma noite entre patrão e empregada. Bem, não estou aqui para vos falar nem da minha, nem da vossa vida privada, a razão pela qual vos escrevo, caso consigam ler, visto que muitos de vós....enfim!............a razão pela qual vos escrevo é para avisar que do dia 10 a 12 de Junho (Sexta a Domingo), provavelmente não haverão posts.
Como sabem, a minha vida social é bastante agitada e nem sempre posso conviver com seres inferiores tão maravilhosos como vocês.
Uma coisa vos garanto, enquanto estiver na minha casa de praia vou pensar em vocês tal e qual penso nos meus animais de estimação que deixei em casa com a empregada.
Deixem-me as vossas moradas, talvez envie as sobras do fim de semana para alguém!
Adoro-vos gente do povo!