80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

terça-feira, maio 31, 2005

MANUEL JOÃO VIEIRA - O GRANDE



Estou eternamente grato ao Sr. Dr. Manuel João Vieira por dois motivos, primeiro por me dar a honra de o ver com a minha camisa vestida, e em segundo porque sempre foi o MEU MAIOR DEFENSOR.
Manuel João, nas últimas Presidenciais demonstraste que tu eras e sempre serás o Presidente que Portugal precisa!
Da mesma forma que lutaste pelos meus interesses eu irei lutar pelos teus, irei fazer tudo que está ao meu alcance para que nas próximas Presidenciais sejas eleito PRESIDENTE DA REPÚBLICA, nos faças poupar dinheiro e que acabes com esse grande flagelo que são os drogados.


Fica aqui o meu agradecimento ao grande Manuel João Vieira por colaborar nesta brincadeira e claro à menina Susana (SUSY PAULA).