80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

quarta-feira, maio 11, 2005

CIENTISTA PORTUGUÊS INDIGNADO


A colaboração entre o Cientista Português Pedro Oliveira e a NASA poderá ter chegado ao fim. Se esta colaboração terminar estará em causa o conhecimento Extraterrestre.
Pedro Oliveira contou-nos como tudo aconteceu:
"Em 1985 descobri movimentações estranhas no lado escuro da Lua, movimentações essas que não posso revelar, não quero correr o risco de pôr populações em pânico com medo de serem invadidas por Extraterrestres e o Mundo acabar. No ano 2000 fiz um pedido formal para poder prosseguir o meu estudo, na semana passada obtive a seguinte resposta:

Estimado Sr. Pedro Oliveira, quanto á sua ideia de pôr um retrovisor gigante para conseguir ver o lado escuro da lua foi indeferido por falta de verba.

Sem outro assunto de momento subscrevo-me atenciosamente;
Michael Griffin

Depois de demonstrar a minha indignação pública a este indeferimento comecei a ser seguido por duas Suecas Holandesas que trabalham para os serviços secretos Norte Americanos como agentes infiltrados em Gangs na África do Sul, inclusive descobri que o meu blog está a ser espiado.
Através do site meter descobri este invasor (http://state.gov/)."

Acho que....estou FO****!