80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

quarta-feira, maio 25, 2005

CANTARES AO DESAFIO

P'ra mentira ser segura
e atingir profundidade,
tem que trazer à mistura
qualquer coisa de verdade
Porque Lisboa é Gente! <---- Sá Fernandes
Eu já não sei o que faça
p'ra juntar algum dinheiro;
se se vendesse a desgraça
já hoje eu era banqueiro.
Porque Lisboa é Gente! <---- Sá Fernandes
Eu não sei porque razão
certos homens, a meu ver,
quanto mais pequenos são

maiores querem parecer.
Porque Lisboa é Gente! <---- Sá Fernandes
Para não fazeres ofensas
e teres dias felizes,
não digas tudo o que pensas,
mas pensa tudo o que dizes.

Porque Lisboa é Gente! <---- Sá Fernandes
Eu não tenho vistas largas,
nem grande sabedoria,
mas dão-me as horas amargas
lições de filosofia.

Porque Lisboa é Gente! <---- Sá Fernandes
Porque será que nós temos
na frente, aos montes, aos molhos,
tantas coisas que não vemos
nem mesmo perto dos olhos?

Porque Lisboa é Gente! <---- Sá Fernandes

Sá Fernandes conseguiu aniquilar António Aleixo com alto gabarito.