80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

sexta-feira, abril 22, 2005

OBTER SUCESSO COMO TESTEMUNHA OCULAR DE ACIDENTES DE VIAÇÃO


Pedro Oliveira conta-nos o segredo do sucesso que obtêm ao ser testemunha ocular de acidentes de Viação.

"O meu truque é o seguinte; escolho uma curva manhosa, fico lá todo o dia até que haja um acidente..... depois é só esperar que chegue a televisão e me entreviste.
Quando me perguntam o nome, respondo sempre:
Peço Anonimato porque não quero sofrer represálias no futuro, desta forma capto a atenção dos telespectadores com o meu saber.
Antes do entrevistador me fazer uma pergunta digo:
ESTÁ TUDO MAL, ESTÁ MUITO MAL..., esta afirmação é a primeira amostra do meu conhecimento, assim o entrevistador é obrigado a perguntar:
Tudo? O quê?, ao que respondo:
Basta olhar para o País!!, assim deixo os telespectadores a pensar.... é bem verdade!!..., desta forma obtenho o apoio do público.
O Entrevistador começa então a fazer as perguntas que já trazia pré-definidas:
De quem é a Culpa?, e é aqui que entra a minha resposta de ouro:
Do Governo, claro!!! , os telespectadores percebem onde eu quero chegar mas o entrevistador não.
É então que o entrevistador pergunta:
O senhor testemunhou o acidente? , este é ponto chave!!!! Esboço um sorriso e respondo:
Acha que isto foi um acidente? (viro costas e vou á minha vida, deixo no ar uma dúvida)"


Perfeito!....É lógico que está tudo mal!...a culpa é do Governo...Já agora de que Governo?...Todos...