80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

sexta-feira, março 04, 2005

SOU RAPTADO POR EXTRATERRESTRES E O GOVERNO NADA FAZ!!!!!


O primeiro contacto imediato de 1º Grau com Extraterrestres foi a 25 de Abril de 1995, e desde logo alertei as entidades competentes mas em vão.
Comecei a ser raptado de 15 em 15 dias inclusivé em dias que não me apetecia, o ritual esse, era sempre o mesmo, por volta das 2 horas da manhã aparecia um clarão na minha janela, clarão esse que me puxava para dentro de uma Nave muito parecida com o Pavilhão Atlantico mas com linhas estilo Luis XIV. Já no interior da Nave era constantemente violado por 3 Marcianas,e, no final do acto em si agarravam-me muito, vestiam-me uma camisa de vénus e iamos fumar um cigarro aos aneis de Jupiter.
Já estou Farto que me chamem Maluco!! Ajudem-me!
Aquilo que mais me revolta é que sei que tenho vários filhos espalhados pelo Universo e vejo que por parte do Governo não tenho qualquer tipo de ajuda.

Ai, ai, que saudades tenho eu do Ponto de Encontro.