80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

quarta-feira, março 02, 2005

MÃE DE JOANA ACUSA PJ DE AGRESSÃO


A PJ suspeita de Leonor Cipriano ter morto a sua filha Joana de 8 anos, por sua vez Leonor Cipriano acusa 8 agentes de agressão. O número 8 poderá ser coincidência ou não, mas mesmo a cara de Leonor está feita num 8, e ainda não se encontrou a pequena Joana que também poderá estar feita num 8, a PJ não ficou alheia a estas coincidências e já está a procurar tudo que se relacione com o número 8, o que poderá ser um grande avanço nas investigações. Leonor prestou as seguintes acusações: "da forma bruta e cruel que me espancaram, se eu fosse uma criança de 8 anos ficaria inconsciente após os três primeiros socos, com os pontapés que se seguiram partiam-me as costelas, e supondo que me dessem com uma pedra na cabeça a esta hora já estava morta, e mais, não duvidava nada que estes agentes me cortassem aos bocados dando a minha carne de comer aos porcos, seguidamente para se verem livres dos meus ossos esfarelavam-nos numa sucata e no final atiravam os pequenos bocados esfarelados ao mar, e acusavam-me de fuga.
Depois destes incidentes já não acredito na Justiça"

A minha esperança é que a Joana tenha sido vendida.