80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

quarta-feira, março 30, 2005

MAIS DE UM TERÇO - DESEMPREGADOS SEM SUBSÍDIO DO ESTADO


Os dados mais recentes publicados pelo Ministério das Finanças apontam para uma taxa de cobertura do subsídio de desemprego de apenas 65 por cento. Isto significa que 35 por cento dos Portugueses que procuram trabalho não recebem ajuda do Estado.
Como ainda não começaram a actividade, nunca fizeram descontos e, assim, não têm direito ao subsídio de desemprego.
Nos restantes casos, trata-se de Portugueses que viram o período de concessão do subsídio esgotar-se.


AGORA MAIS DE UM TERÇO PELOS DESEMPREGADOS SEM SUBSÍDIO DO ESTADO; OREMOS
1-Faça o Sinal da Cruz e reze o Credo.
2-Diga o "Pai-Nosso".
3-Diga Três "Ave Marias".
4-Diga o "Glória ao Pai".
5-Anuncie o Primeiro Mistério; diga, então o "Pai Nosso".
6-Diga dez "Ave Marias", enquanto medita sobre o mitério.
7-Diga o "Glória ao Pai".
8-Depois de cada década reze a seguinte oração pedida pela Virgem Maria em Fátima: "O Meu Jesus, perdoai-nos os nossos pecados, livrai-nos do fogo o inferno, levai as almas todas para o Céu e socorrei, principalmente as que mais precisarem da tua misericórdia".
9-Anuncie o Segundo Mistério: diga, então, o Pai Nosso. Repita seis, sete e oito e continue com o Terceiro, Quarto e Quinto Mistérios da mesma maneira.
10-Diga a "Salve Rainha" depois que terminar as cinco décadas.
11-Geralmente, os Mistérios Gososos são recitados nas segundas e quintas-feiras; os Mistérios Dolorosos nas terças e sextas-feiras e, os Mistérios Gloriosos nas quartas e sábados. Dependendo do Tempo cada Mistério pode ser recomendado aos Domingos.

Nota: Quando o Terço do Rosário é recitado em voz alta por duas ou mais pessoas, uma pessoa lidera. Ele diz a primeira parte da oração (até os itálicos). Todos os outros respondem o restante da oração. "O Meu Jesus e a Salve Rainha" são recitados por todos juntamente.