80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

O GRANDE ARTISTA FOI CONDECORADO NO DIA DE SÂO VALENTIM


Não sou Narcisista mas como grande artista que sou, colosso intelectual e com dotes vocais inimagináveis, sendo hoje um dia especial, brindei o programa Curto de Circuito(zona de jogos) com a minha magnifica voz. O tema escolhido faz parte do imaginário de qualquer criança de hoje em dia; Passear Contigo dos Broa de Mel, tema esse que interpretei de completo improviso, e devo referir, sem qualquer dificuldade.
No Final ouviram-se aplausos, coisa que estou habituado. Não participei para ganhar mas para brindar Portugal com o que de melhor se faz no nosso país, no final lá me elegeram vencedor apesar de eu manifestar o meu desejo que ganhasse gente ainda em principio de carreira.

Um grande artista é sempre um grande artista.