80% DOS PORTUGUESES SÃO BURROS, OS RESTANTES NÃO TÊM TEMPO PARA A INTERNET!

quinta-feira, janeiro 27, 2005

HOMEM CEGO QUE VÊ A VIDA ANDAR PARA TRAS

Uma entrevista AO HOMEM CEGO QUE VÊ A VIDA ANDAR PARA TRAS.

Entrevistador: Estamos aqui na rua de santa catarina onde encontramos este verdadeiro milagre humano.Sr. Esteves Maravilha(descendente dessa maravilha musical norte americana), conte-nos a sua história.
Esteves: Ontem á noite estava ali mais acima apareceram 2 ucranianas e....
Entrevistador: Sr. Esteves a história da sua vida, essa já...
Esteves: Ah, essa.Desde miudo que gosto de música, o meu avó era camionista, o meu pai era carpinteiro e a minha mãe era virgem.Não tinha possibilidades para comprar o estrumento.....
Entrevistador:Desculpe interromper mas estou aí a ver um orgão ...
Esteves:Peço imensa desculpa é que á pouco tive a dar uma mijinha e esqueci-me de me abotoar.
Entrevistador: Não me referia a esse orgão, referia-me ao que vc toca.
Esteves:Viu-me a tocar? foi por causa das ucranianas...
Entrevistador: Não, não, refiro-me ao seu piano.
Esteves: Isto? isto não é um piano, é um sintetizador CS2x da yamaha com 16 mb de formas de onda com sons de musica dancepara 256 programas predefenidos 779 sons normais trinta baterias formato XG com dimensões sonoras mais profundas com polifonia de 24 notas além disso tem uma entrada estereo line imput que ........
Entrevistador: Sim, sim entendemos... A vida corre-lhe bem agora, com um piano desses posso deduzir que ....
Esteves: Amigo, amigo, isto, isto não é um piano isto é um sintetizador de alta qualidade pertence á nova geração de sintetizadores eu com este bichinho consigo....
Entrevistador:Ah, desculpe mas
Esteves: Alias voces vieram entrevistar-me por causa deste bichinho, a minha história tem tres meses, faz hoje tres meses que comprei este sintetizador e custou-me os OLHOS DA CARA.
Entrevistador:Literalmente?
Esteves:AH? A partir daí comecei na paródia de rua tenho recebido imensas cartas de artistas que querem duetos, O TOY escreveu-me, os DELFINS, cartas que guardo com muito apreço.
Entrevistador:Soubemos que foi quando recebeu as cartas que começou a ver a sua vida a andar para tras.
Esteves: Sim um MILAGRE. O Carteiro chegou aqui e disse-me ó cego tenho duas cartas para ti, eu pensei olha outro com as piadas, puto de carteiro nércio pensei eu.E digo-lhe eu: ó coisinho a morada vem em braille? E diz o carteiro não, vem a tinta da china.Foi aí nesse momento que me apercebi que o carteiro tinha realmente as cartas.
Entrevistador:Gente boa
Esteves: Ucranianas?
Entrevistador: Não, Refiro-me ao carteiro!!!
Esteves: São gostos...que..okPego nas cartas abro com cuidado nisto quando as ponho á minha frente para tentar forçar a vista ...dou dois passos atras e vejo um flash
Entrevistador:GORDON?
Esteves:Ah? vejo o flash e é aí que me apercebo que consigo ver a vida a andar para trás...
Entrevistador:Quer dizer que sempre que anda para trás consegue ver?
Esteves:Exactamente
Entrevistador:Um verdadeiro milagre, foi pena pois pensamos que a sua história fosse dramática é que assim sendo,.... esta merda não vai passar na TVI.

Caralho do cego, já não há cegos como antigamente